segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festival SBT 30 Anos - 5ª Episódio - Artistas e Apresentadores Parte 2 (DOWNLOAD)

Uma reunião de apresentadores e estrelas da televisão. Neste sábado, 4 de junho, no Festival SBT 30 Anos, apresentado por Patricia Abravanel, a partir das 20h15, ícones que trouxeram mais informação, emoção, alegria e muita alegria para os brasileiros. 

O humor de Dercy Gonçalves (Fala Dercy e A Praça É Nossa) e suas inúmeras participações na emissora serão um dos destaques. Além da comediante, serão mostrados momentos de Marília Gabriela (De Frente Com Gabi), Otávio Mesquita (Fantasia, Tempo de Alegria e Bom Dia Legal -- quadro do Domingo Legal), Goulart de Andrade (SBT Repórter), Athayde Patreze (Athayde Patreze Repórter e Ricos e Famosos), Joyce Pascowitch (Programa Joyce Pascowitch), Mônica Waldvogel (Dois a Um), Netinho (Show da Gente) e Raul Gil (Programa Raul Gil).

Mais de 300 horas de vídeos e momentos inesquecíveis de artistas que estão na memória dos brasileiros. "São situações emocionantes, que precisam ser relembradas", afirmou Ariel Jacobowitz, diretor do programa.

Para o programa, a equipe gravou depoimentos exclusivos com Marília Gabriela, Otávio Mesquisa, Netinho, Raul Gil e Goulart de Andrade.

O Festival SBT 30 Anos conta como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também participam da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos.




INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título: Festival SBT 30 Anos - 5° Episódio - Artistas e Apresentadores Parte 2
Formato: AVI
Tamanho704 MB
Servidor: Megaupload
Download: CLIQUE AQUI 

PROGRAMAS ANTERIORES DO FESTIVAL SBT 30 ANOS:

A PRAÇA É NOSSA - CLIQUE AQUI 
PROGRAMAS INFANTIS - CLIQUE AQUI
BOZO - CLIQUE AQUI
ARTISTAS E APRESENTADORES PARTE 1  CLIQUE AQUI

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...