segunda-feira, 6 de junho de 2011

Transformers o Filme (desenho) DOWNLOAD

Um gigantesco ser mecânico sob a forma de planeta viaja pelo espaço... Em seu caminho está o planeta Lithone, cujos habitantes (também mecânicos) estão alheios ao perigo que correm. Unicron devora o planeta e apenas um de seus habitantes, em uma pequena nave, consegue escapar.Com a energia obtida, Unicron continua seu caminho pelo espaço.

Estamos no ano de 2005. Os Decepticons conseguiram conquistar Cybertron, mas os Autobots, que mantém bases em duas luas cybertronianas e uma cidade na Terra, pretendem reaver seu planeta natal.
Na Base Lunar 1, enquanto o Decepticon Laserbeak espiona, Optimus Prime (líder dos Autobots) ordena que Ironhide e um pequeno grupo de Autobots vão à Terra conseguir mais energon para que possam lançar um ataque em escala total aos Decepticons.
A nave Autobot parte para a Terra e Laserbeak volta para Cybertron, onde coloca Megatron (líder dos Decepticons) a par do que está acontecendo.
Os Decepticons invadem a nave Autobot, matam seus tripulantes (Brawn, Prowl, Ratchet e Ironhide) e assumem os controles, planejando usar a nave para entrar em Autobot city, a cidade dos Autobos na Terra, sem serem notados.
Na Terra, Daniel (filho de Spike e Carly) e HotRod estão pescando quando recebem o sinal de que a nave Autobot está chegando. Eles então correm para assitir à nave pousar
Na "montanha sentinela", Daniel, usando uma espécie de telescópio, vê um buraco no casco da nave e avisa HotRod. Ele amplia sua visão, avista os Decepticons lá dentro e começa a atirar. Os Decepticons, então, abandonam a nave, atacam HotRod e rumam para Autobot city.
Em Autobot city, Perceptor vê os Decepticons chegando e informa a Ultra Magnus que os Autobots estão em menor número. Ultra Magnus, então, ordena que Springer e Arcee transformem Autbot city e que Perceptor solicite reforços. Arcee e Springer ativam a transformação da cidade que, já sob ataque Decepticon, começa a se transformar em fortaleza, com vários canhões e portões reforçados. Os Insecticons tentam abrir caminho.


Título original: Transformers o Filme (desenho)
Direção: Nelson Shin
Ano: 1986
Gênero: Açao/Ficção
Duração: 1:20 min.
Tamanho do arquivo: 703 MB
Formato: AVI (DVDRip)
Áudio: Dublado em PT-BR
Resolução: 640x480
Download:

5 comentários:

  1. ... salve dr. Marcelo
    cara, esse blog de vcs não existe, aos poucos vou fuçando e descobrindo os lances... caraca, vcs têm Armação Ilimitada e Pirata do Espaço ... veio, PIRATA DO ESPAÇO !! O.o
    Acho que preciso de outro HD hehehe.
    Bom, a serie dos transformers q tá rolando já é um sonho pra mim... mas, se vcs ainda aceitam sujestões, o pirata me fez lembrar da "Patrulha Estelar" ... e outros q eu já havia anotado:
    • Centurions
    • Dinosaucers
    • M.A.S.K.(Mobile Strike Armored Kommand)
    ... hã? q tu achou dessa seleção? apavora né? haha!
    é isso ae... abs

    ResponderExcluir
  2. O Passado de Volta pra Você10 de junho de 2011 às 20:40

    Salve Ddeh!
    Tome nota:
    Patrulha Estelar:
    http://opassadodevoltapravoce.blogspot.com/2011/06/patrulha-estelar-1-3-temporada-download.html

    Centurions:
    http://opassadodevoltapravoce.blogspot.com/2011/06/centurions-desenho-animado-1985.html
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Passado de Volta pra Você10 de junho de 2011 às 20:42

    Ddeh,
    as outras séries postarei em breve. Aguarde....

    ResponderExcluir
  4. como faço para descompactar os dois arquivo pelo Winrar?? não estou conseguindo abrir! será qvc pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  5. Esse megaupload é muito ruim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...