quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prehistoric Isle in 1930 (DOWNLOAD)


No final dos anos 80 a SNK lança para os arcades Prehistoric Isle in 1930. Um shooter horizontal passado numa ilha habitada por dinossauros. O jogo é muito bom, mas o que chamava mais atenção era o rugido do tiranossauro na tela de apresentação. O som era altão e chegava a assustar a gurizada mais nova. Dez anos depois a SNK fez uma continuação - Prehistoric Isle 2 - que foi lançada também para o Neo Geo. 
Baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle e Jules Verne, Prehistoric Isle in 1930 coloca você no cockpit de um avião biplano voando sobre uma ilha presa em um passado distante. Esta é uma terra selvagem, onde bandos de pterodáctilos vagam pelo céu e insetos crescem e são tão grande como os leões ... e são duas vezes mais ferozes! Esta é uma incrível viagem que você nunca se esquecerá, se você consegue sobreviver a ela.


Inimigos

No momento em que chegar às costas da ilha, você será confrontado por bandos de pterodáctilos,  arremesso de machado de neandertais, e outras criaturas antigas. Todos esses inimigos podem ser subjugadas com tiros, só continue atacando para derrubá-los. Apenas certifique-se de se esquivar de seus ataques, pois uma única colisão é tudo  para enviar o seu avião em espiral para o chão da selva!


Dica: O Outro Lado da Defesa
Seu satélite pode absorver alguns hits, mas não vai resistir eternamente. Depois de protege-lo de cinco tiros ou colisões, o satélite explode, e você será forçado a encontrar um novo.

Dica: Speed ​​Kills
Os ícones S aumentam sua velocidade, mas não recolha muitos deles! Se você fizer isso, será difícil de controlar seu biplano com precisão.



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título: Prehistoric Isle in 1930
Formato: EXE
Tamanho9.43 MB
Servidor: Mediafire
Download: CLIQUE AQUI 

2 comentários:

  1. eu jogava esse arcade quase todo dia no centro de vitoria, estava tao "viciado" neste jogo que o zerava com apenas uma nave sem nenhuma daquelas armas que ajudam bastante... na fase final a unica arma que é a melhor aliada é a velocidade e(S) quanto quanto mais S se colecionar maior será a mobilidade, ao contrario do que diz a sinopse, mas o jogador tem que ter habilidade e sensibilidade para controlar a nave senão vai pro beleléu.. rs rs rs.. abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu jogava em Vila Velha ES e zerava com facilidade jogando em dupla com meu primo Rômulo.Eita saudade boa,tempos bons que não voltam +!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...