terça-feira, 19 de abril de 2011

Atari - Jogos (DOWNLOAD)


O Atari 2600 é um console de videogame lançado em outubro de 1977 pelo Atari, Inc . Ele é creditado com a popularização do uso de microprocessadores baseados em hardware e cartuchos contendo o código do jogo, em vez de ter o microprocessador não- dedicados de hardware com todos os jogos construídos dentro A primeira consola de jogos para usar esse formato foi o Fairchild Channel F, porém, o Atari 2600 recebe o crédito por fazer o plug-in conceito popular entre os sectores público e jogando jogo.
O console foi originalmente vendido como o Atari VCS , para Video Computer System . Após o lançamento do Atari 5200 , em 1982, o VCS foi renomeada como "2600", após a unidade Número da Atari, CX2600. O 2600 era tipicamente em conjunto com duas joystick controladores , um par de siameses pá controladores, e um jogo de cartucho inicialmente Combate  e, posteriormente, Pac-Man .
O Atari 2600 foi um sucesso estrondoso, e durante boa parte da década de 1980, "Atari" foi um sinônimo para este modelo na grande mídia e, por extensão , para os videogames em geral. 
Em 2009, o 2600 foi nomeado o vídeo game console segundo maior de todos os tempos pela IGN . 

                                                                                          Fonte: Wikipedia



Pra jogar é simples, extraia os arquivos para uma pasta qualquer, execute o arquivo STELLA.EXE, vai aparecer uma lista imensa de jogos. 
Na tecla F2 do seu teclado, você inicia o jogo e os outros comandos ficam nas teclas direcionais. 

Bom jogo!


Tamanho: 8.5mb 

Formato: rar/exe 

Download: CLIQUE AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...