sábado, 23 de abril de 2011

Alien - Quadrilogia - (DOWNLOAD)


Alien é uma obra de ficção científica, filme de terror dirigido por Ridley Scott e estrelado porTom Skerritt , Sigourney Weaver , Veronica Cartwright , Harry Dean Stanton , John Hurt , Ian Holm e Yaphet Kotto . O título do filme refere-se ao seu principal antagonista : a criatura alienígena altamente perigosa que persegue e mata a tripulação de uma nave espacial . Dan O'Bannon escreveu o roteiro da história  e Shusett Ronald , desenhou usando  influência de trabalhos anteriores de ficção científica e horror . O filme foi produzido através de Brandywine Productions e distribuído pela 20th Century Fox , com os produtores David Giler e Walter Hill fazendo revisões significativas e adições ao script. O titular estrangeiro e os seus elementos de acompanhamento foram projetados pelo suíço surrealista HR Giger , enquanto  Ron Cobb e Chris Foss conceberam os aspectos humanos do filme.

Alien rendeu a aclamação da crítica e foi sucesso de bilheteria, recebendo um Oscar de Melhores Efeitos Visuais , o Saturn Awards de Melhor Filme Ficção , Melhor Direção de Scott, e Melhor Atriz Coadjuvante para Cartwright, e um Prêmio Hugo de Melhor Apresentação Dramática , além de inúmeras outras indicações ao prêmio. Ele ficou muito elogiado nas décadas subseqüentes, sendo introduzido no National Film Registry da Biblioteca do Congresso em 2002 para a preservação histórica como um filme que é "cultural, historica, ou significativo " esteticamente falando. Em 2008 foi classificado como o melhor filme, em sétimo lugar no gênero da ficção científica do American Film Institute , e como o terceiro melhor filme e meia de todos os tempos pela Empire Magazine . 

O sucesso de Alien gerou uma franquia de mídia de romances, histórias em quadrinhos, videogames e brinquedos, bem como três sequencias e dois filmes relacionados. Foi  também um marco na carreira de Weaver, fornecendo-a com seu papel principal em primeiro lugar, a história de sua personagem Ripley e  seus encontros "com as criaturas alienígenas que se tornaram o fio temático que percorreu as seqüencias Aliens (1986), Alien 3 (1992), e Alien,  a Resurreição (1997).

                                                                                          Fonte: Wikipedia


Título Original: Alien
Título Traduzido: Alien Quadrilogia
Gênero: Horror / Ficção
Duração: 116 min.
Ano: 1979 a 1997
Direção: Ridley Scott
Tamanho: 700 mega (cada um)
Resolução: 1: 608 x 256 2: 608 x 320 3: 608 x 256 4: 608 x 256
Frame Rate: 23,98 fps
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português
Download: Megaupload
ALIEN 1 CLIQUE AQUI
ALIEN 2 CLIQUE AQUI
ALIEN 3 CLIQUE AQUI
ALIEN 4 CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...