quinta-feira, 5 de maio de 2011

Zapp and Roger - All The Greatest Hits (DOWNLOAD)

Zapp (também conhecido como Zapp Band ou Zapp and Roger ) é uma banda  de soul e funk  formada em 1978 pelos irmãos Roger Troutman , Larry Troutman , Lester Troutman, Tony Troutman e Terry "Zapp" Troutman. Conhecido por hits como " More Bounce to the Ounce "," Dance Floor "e" Computer Love ", com Roger utilizando um talk box.  Essa foi  uma das razões para o impacto do grupo e seu sucesso, além da    musicalidade  do próprio Zapp.

O núcleo do Zapp circulou em torno de dois dos cinco irmãos Troutman: Lester e Roger . A dupla de Lester e Roger começou por vários grupos, incluindo Little Roger and The Vels. Larry finalmente se juntou a seus irmãos, quando seu nome tornou-se Roger and the Human Body, que incluiu também o irmão mais novo de Terry e Gregory Jackson [Cincinnati, Ohio Funk tecladista]. Larry era então o gerente de estrada e o líder do grupo em termos de todas as decisões importantes e conexões.


TALK BOX



Um talk box é geralmente um pedal de efeitos que se senta no chão e contém um alto-falante ligado com o estanque de um tubo de plástico.

A caixa tem conectores para a saída no altofalante de um amplificador de instrumento e uma conexão com um altofalante do instrumento. Um pedal na caixa dirige o som para o alto-falante Talkbox ou para o falante normal. A chave é normalmente um tipo push-on/push-off. A outra extremidade do tubo é gravado ao lado de um microfone, que prorroga o suficiente para direcionar o som reproduzido na ou perto da boca do executante.

Vários artistas já a utilizaram ,entre eles Peter Frampton, em "Show Me the Way".

A MORTE  DE ROGER 

 Em uma manhã de domingo 25 de abril de 1999, Roger Troutman foi encontrado baleado e gravemente ferido fora de seu estúdio de gravação Dayton, por volta de 07:00 Segundo os médicos, aos 47 anos de idade, Roger havia sido baleado várias vezes no tórax e estava em estado crítico , vindo a falecer durante cirurgia no hospital local, Good Samaritan Hospital. O irmão de  Roger , Larry foi encontrado morto em um carro a poucos quarteirões de distância, com um único tiro na cabeça. Uma pistola foi encontrada no interior do veículo, que combinava com a descrição de um carro deixando o local aonde Roger foi baleado, de acordo com testemunhas.  A arma encontrada com Larry Troutman também corresponde a que disparou os tiros fatais em Roger, indicando que Larry Roger tinha atirado e depois tirou a própria vida. Com os dois homens mortos, e sem testemunhas a tudo o que antecedeu o confronto do tiroteio, o motivo específico para o ataque ainda é desconhecido. Amigos e familiares foram capazes de oferecer apenas uma explicação geral que tinha havido crescente tensão entre os irmãos sobre assuntos como problemas financeiros de  Larry e o desejo de Roger em dissolver sua parceria de negócios. No entanto, dado que os dois sempre foram muito próximos um do outro, e nem havia entre eles alguma história de violência, ninguém suspeitava que essas questões poderão ser significativas o suficiente para prenunciar derramamento de sangue entre eles. Roger Troutman, que viveu 24 anos na área de Dayton, deixou cinco filhos: Roger Lynch (31 de janeiro de 1970 - 22 de janeiro de 2003), Larry Gates, Lester Gates, Ryan Stevens e Taji J. Troutman, cinco filhas, Daun Shazier, Esperança Shazier, Summer Gates, Mia Paris Collins, Gene Nicole Anderson e 4 netos. Na lembrança, o sobrinho de Roger Troutman Clet cantou "Amazing Grace" através de um Talkbox em seu funeral. Por outro lado, a Banda Zapp, continua ativa até hoje.





DOWNLOAD
TÍTULO: ZAPP AND ROGER - ALL THE GREATEST HITS
TAMANHO: 165 MB
FORMATO: RAR
SERVIDOR: MEGAUPLOAD
BAIXAR: CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. amei tudoooo,vc está de parabens.olha , eu estou a procura de um seriado que assistia na decada de 70, mas de meados pra frente, onde tinha um cowboy americano,com o nome de maclau, a pronúncia é essa ,mas eu não me lembro como se escreve,porem não consigo achar.Se vc puder, fazer esse favor pra mim, agradeço.o meu e-mail é mmmarialuciacp@hotmail.com .abraços.

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando e achei, parabéns gostei!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...