terça-feira, 3 de maio de 2011

Mary Poppins - Dublado e Legendado (DOWNLOAD)



Mary Poppins é um filme musical de 1964, estrelado por Julie Andrews e Dick Van Dyke , produzido por Walt Disney , e com base na série de livros Mary Poppins de PL Travers, com ilustrações de Maria Shepard . O filme foi dirigido por Robert Stevenson e escrito por Bill Walsh e Don Dagradi , com canções dos irmãos Sherman . Foi filmado em estúdios de Walt Disney em Burbank, Califórnia .

Julie Andrews ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação como Mary Poppins e o filme também ganhou o Oscar de Melhor Montagem , Melhor Trilha Sonora Original , Melhor Canção por "Chim Chim Cher-ee" e Melhores Efeitos Visual , e recebeu um total de 13 indicações.


Sinopse: Londres, 1910. Um banqueiro, George Banks (David Tomlinson), resolve redigir um anúncio pedindo uma babá, após Michael (Matthew Garber) e Jane (Karen Dotrice), seus filhos, mais uma vez sumirem e fazerem Katie Nanna (Elsa Lanchester), a babá, pedir demissão. Tentando controlar a situação Winifred (Glynis Johns), a mulher de George, faz tudo para acalmar o marido, mas sua cabeça está voltada para a defesa dos direitos da mulher. As crianças também escreveram um anúncio, que difere bastante da babá que George pensa em contratar, tanto que depois de lê-lo o rasga em oito pedaços e joga na lareira, por tê-lo achadofantasioso demais. Porém, os pedaços de papel milagrosamente voam juntos até uma nuvem próxima, onde está uma pessoa muito especial: Mary Poppins (Julie Andrews). No outro dia chegam muitas candidatas para o cargo de babá, mas um vento misterioso as carrega antes de serem entrevistadas. Chega então Mary Poppins, que desce das nuvens até a casa dos Banks, usando um guarda-chuva mágico como pára-quedas. Ela conhece Mr. Banks e concorda em ficar com o trabalho. Michael e Jane ficam fascinados com Mary Poppins, pois ela é exatamente a babá que sempre sonharam.


  

Dados do Título
Título Original: Mary Poppins
Título Traduzido: Mary Poppins
Gênero: Fantasia Musical
Duração: 139 min
Ano: 1964
Direção: Robert Stevenson
Tamanho: 466.09 MB/593.21 MB
Idioma: Portugues /Inglês - Legenda Embutida

Opções de download:
Megaupload (Dublado)  CLIQUE AQUI
Servidor:Megaupload (Legendado)  CLIQUE AQUI

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...