domingo, 3 de abril de 2011

Top Model (DOWNLOAD)



Top Model foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo entre 18 de setembro de 1989 a 5 de maio de 1990 em 197 capítulos. Foi escrita por Walther Negrão e por Antônio Calmon. Foi dirigida por Roberto Talma.
Duda é uma top model de sucesso. Ao ser contratada para desfilar os modelos da confecção Covery, entra em contato com os irmãos Kundera - Alex e Gaspar - proprietários da empresa.Gaspar é um hippie remanescente de sua geração - um surfista quarentão que mora em frente à praia e cuida dos jovens filhos (ElvisRingoJaneOlívia e Lennon) que teve com mulheres diferentes, numa relação de amor, compondo uma família harmoniosa, mesmo com a ausência das esposas que o abandonaram. Ele não consegue enxergar o amor platônico da atrapalhada Naná, a amiga de todas as horas que passa a disputá-lo com Marisa. Esta última é a mãe do filho mais novo de Gaspar que um dia trocara ele por seu irmão, Alex.
Já Alex é um representante dos yuppies dos anos 80. O cérebro da Covery, ele desenvolve uma relação de ódio com a mãe Morgana e nutre um ciúme doentio de Gaspar.
Alex se apaixona por Duda. Mas ela ama o grafiteiro Lucas, que está no Rio de Janeiro fugindo da polícia paulistana por ter-se envolvido num crime. Além disso, Lucas procura por seu pai desconhecido, sem saber se ele é Alex ou Gaspar.
                                                                                          Fonte: Wikipedia

Compacto da Novela em 4 Partes

Download Parte 1 CLIQUE AQUI 
Download Parte 2 CLIQUE AQUI 
Download Parte 3 CLIQUE AQUI 
Download Parte 4 CLIQUE AQUI

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...