segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Exterminador do Futuro - Quadrilogia (DOWNLOAD)

The Terminator  (no Brasil: O Exterminador do Futuro / em Portugal: O Exterminador Implacável) é um filme americano de 1984, dirigido por James Cameron. Na obra de ficção científica, um ciborgue (androide cujo esqueleto é recoberto por tecido vivo) com inteligência artificial, designado Cyberdyne Systems Model 101 - 800 Series Terminator (interpretado por Arnold Schwarzenegger), é transportado no tempo, de 2029 até ao dia 12 de maio de 1984, com o objetivo de alterar o curso da História e consequentemente, o futuro.

Realizado em 1984, o primeiro filme desta série, intitulado The Terminator, foi escrito (em colaboração com Gale Anne Hurd) e realizado por James Cameron.
As continuações ao filme, O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas e O Exterminador do Futuro - A Salvação, desenvolveram ainda mais a história original e exploraram as implicações éticas da inteligência artificial bem como o significado da alma humana.
Em 2008, foi lançada a série de televisão O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, que conta a vida de Sarah e John Connor depois dos eventos do segundo filme.
                                                                                         Fonte: Wikipedia

Download FilmesQuadrilogia – Exterminador Do Futuro

Informações do Filme:

Tamanho: 2,89GB

Áudio:Português

Formato: RMVB

Qualidade: DVDRip

Gênero: Ação


Ano de Lançamento: 1984~2009


Exterminador do Futuro 1 CLIQUE AQUI

Exterminador do Futuro 2 CLIQUE AQUI


Exterminador do Futuro 3 CLIQUE AQUI


Exterminador do Futuro 4 CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...