quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chacrinha - Por toda a minha vida (DOWNLOAD)


José Abelardo Barbosa de Medeiros (Surubim, 30 de setembro de 1917 — Rio de Janeiro, 30 de junho de 1988), o Chacrinha, foi um grande comunicador de rádio e um grande nome da televisão no Brasil, como apresentador de programas de auditório, enorme sucesso dos anos 1950 aos 1980. Foi o autor da célebre frase: "Na televisão, nada se cria, tudo se copia". Em seus programas de televisão, foram revelados para o país inteiro nomes como Roberto Carlos, Paulo Sérgio e Raul Seixas, entre muitos outros.
Desde os anos 1970 era chamado de Velho Guerreiro, conforme homenagem feita a ele por Gilberto Gil que assim se referiu a Chacrinha numa conhecida letra de canção que compôs chamada "Aquele Abraço".
Em Outubro de 1987 recebeu título de "doutor honoris causa" da Faculdade da Cidade, no Rio.
Seu aniversário de 70 anos foi comemorado em setembro de 1987 com um jantar oferecido em sua homenagem pelo então Presidente da República, José Sarney.
Durante o ano de 1988, já doente, foi substituído em alguns programas por Paulo Silvino. Ao voltar à cena, no mês de junho, comandou a atração com João Kléber, até que pudesse se sentir forte novamente.
Faleceu no dia 30 de junho de 1988 às 23h30 de infarto do miocárdio e insuficiência respiratória (tinha câncer no pulmão) aos 70 anos.
O último programa Cassino do Chacrinha foi ao ar em 2 de julho de 1988.
                                                                                        Fonte: Wikipedia

Por Toda Minha Vida relembra o Chacrinha que sempre estava cercado por belas mulheres, que adorava vestir roupas extravagantes, que jogava frutas, legumas, bacalhau e até penicos na platéia. Para realizar suas brincadeiras, contava com Russo, seu fiel assistente de palco. O programa revive ainda as buzinadas em calouros e o talento do apresentador para revelar novos cantores. Em depoimento, vários artistas reverenciam o Velho Guerreiro.


Título Original: Por Toda Minha Vida – Chacrinha

Gênero: Documentário

Tempo de Duração: 50 min
Qualidade: TVRip
Formato: H.264
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 524 Mb

Download:CLIQUE AQUI

Ano de Lançamento: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...