quarta-feira, 2 de março de 2011

A Hora do Espanto (DOWNLOAD)


A Hora do Espanto  (Fright Night) é um filme estadunidense de 1985 do gênero "Horror" dirigido por Tom Holland.
O filme obteve grande sucesso e inspirou diversos outros nos anos 80 que seguiram o seu estilo juvenil de mesclar horror com passagens cômicas. Teve uma sequência em 1988 (Fright Night II), sem o mesmo êxito (embora bem recebido pela crítica). Os efeitos especiais foram realizados por Richard Edlund, responsável por esse trabalho também em Ghostbusters.
O título refere-se ao nome do programa, "A Hora do Espanto", apresentado pelo ator Peter Vincent, papel que permitiu uma ótima interpretação de Roddy McDowall. O nome desse personagem foi baseado no de dois astros do gênero dos anos 60 e 70, Vincent Price e Peter Cushing.
No Brasil, o título em português levou a uma correspondência forçada que distorceu a tradução dos de outros filmes do gênero, lançados na seqüência, principalmente a série de Freddy Krueger (no original A Nightmare on Elm Street ou Um pesadelo na Rua dos Olmos), que no país ficou conhecida como A hora do pesadelo. Outros do tipo foram A Hora da Zona MortaA Hora do Lobisomem e A Hora dos Mortos-Vivos.
Nos EUA, o filme surpreendeu ao superar em seu lançamento a bilheteria de A Nightmare on Elm Street 2: Freddy's Revenge (br: A Hora do Pesadelo 2 - A vingança de Freddy), que gerara expectativas bem maiores.
A trilha sonora e músicas tocadas no filme fizeram grande sucesso na época, cantadas por artistas dos anos 80 como Evelyn "Champagne" King e a banda Sparks.
                                                                                          Fonte: Wikipedia



FICHA TÉCNICA
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 1985
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 789 mb

LINK PARA DOWNLOAD:   MEGAUPLOAD CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...