domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tieta (DOWNLOAD)


Tieta foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 14 de agosto de 1989 e 31 de março de 1990, no horário das 20 horas, totalizando 196 capítulos.
Foi escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, e dirigida por Reynaldo Boury, Ricardo Waddington e Luiz Fernando Carvalho, com direção geral de Paulo Ubiratan.
A novela foi uma adaptação televisiva do romance de Jorge Amado, intitulado Tieta do Agreste, escrito em 1977.
A trama se passa na cidade fictícia de Santana do Agreste e começa quando Antonieta Esteves (Tieta) é expulsa de casa pelo pai Zé Esteves, que irritado com o comportamento literal da filha e influenciado pela filha Perpétua (irmã de Tieta), decide esquecer de vez a filha. Tieta é humilhada e escorraçada de Santana do Agreste. Vinte e cinco anos se passam e Tieta se tornou uma rica e exuberante mulher, e volta a Santana do Agreste para se vingar da família e de todos que a humilharam no passado. Ao chegar Tieta muda a rotina dos moradores da pequena cidade de Santana do Agreste e será cobiçada por todos que a humilharam no passado pela sua fortuna e exuberância. Para chocar ainda mais sua família, Tieta se envolve com o filho da rancorosa irmã, o jovem seminarista Ricardo.
                                                                                               Fonte: Wikipedia
Informações Técnicas:

Título...........: Tieta
Formato .........: TV-Rip
Video............: AVI
Audio............: MP3
Idioma...........: Português
Tamanho..........: 345 MB
Duração..........: 50 min
Resolução........: 640 x 480

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...