quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coleção A Hora do Pesadelo (DOWNLOAD)

Freddy Krueger - personagem da cine-série Pesadelo em Elm Street - no Brasil, A Hora do Pesadelo, interpretado pelo ator Robert Englund - Krueger quando vivo, abusava e matava constantemente crianças nos arredores da rua Elm. Quando foi apanhado, foi queimado vivo pelos pais das crianças na caverna da sua própria casa na sua caldeira, daí o seu visual queimado. Após a sua morte, voltou através dos sonhos dos filhos daqueles que o queimaram, em busca de vingança. Uma figura para todos os produtores de filmes de terror um êxito enorme quase em simultâneo com os 10 filmes de "Jason", daí a grande rivalidade realizada no filme protagonizado pelos dois. O facto de ter o poder de controlar os sonhos das pessoas e matá-las durante o sono, valeu-lhe as alcunhas de "Lorde dos Pesadelos" e "Senhor dos Sonhos".
Fonte: Wikipedia



Informações:
Titulo Original: A Nightmare on Elm Street
Título Traduzido: A Hora do Pesadelo
Gênero: Terror
Duração: 1h 30 Min./Filme
Tamanho: 5.8 GB/Tudo
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Resolução: 704×384 / 704×368
Codec do Vídeo: MPEG
Codec do Áudio: AAC
Idioma: Português-Br
Uploader: Jorginn

Sinopse: A Hora Do Pesadelo (1984) – Depois de ser queimado vivo por cometer uma série de atentados contra crianças, Freddy Krueger (Robert Englund) encontra uma nova maneira de atacá-las: através de seus sonhos. Destaque para a estréia de Johnny Deep no cinema.
                                        A HORA DO PESADELO 1: 1984


Sinopse: A Hora Do Pesadelo 2 – A Vingança De Freedy (1985) – Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, Freddy Krueger (Robert Englund) retorna através de um novo jovem da rua Elm. Novos asassinatos irão acontecer, mais sangue irá rolar, mas com uma novidade: humor negro de primeira.
A HORA DO PESADELO 2: A VINGANÇA DE FREDDY - 1985


Sinopse: A Hora Do Pesadelo 3 – Os Guerreiros dos Sonhos (1987)– Freddy Krueger (Robert Englund) aproveita o nascimento do neném bastardo de uma freira para voltar a atacar as crianças da Elm Street. Os sobreviventos dos últimos ataques estão agora em um hospital psiquiátrico, e a doutora tem a esperança que através de Nancy Thompson (Heather) ela consiga encontrar a cura para esses jovens atormentados.
A HORA DO PESADELO 3: OS GUERREIROS DOS SONHOS - 1987


Sinopse: A Hora Do Pesadelo 4 – O Mestre Dos Sonhos (1988) – Freddy Krueger (Robert Englund) retorna mais uma vez do mundo dos mortos, desta vez para matar um a um os amigos de Kristen, uma garota paranormal que tenta descobrir uma maneira de acabar de vez com o terrível monstro dos sonhos
A HORA DO PESADELO 4: OS MESTRES DOS SONHOS - 1988
Megaupload - Rmvb - Dublado


Sinopse: A Hora Do Pesadelo 5 – O Maior Horror De Freddy (1989)– Incapaz de afetar a vidente do filme anterior, Freddy Krueger (Robert Englund) parte para um outro tipo de plano: matar sua filha, enquanto ela ainda não tem como se defender.
A HORA DO PESADELO 5: O MAIOR HORROR DE FREDDY - 1989
Megaupload - Rmvb - Dublado


Sinopse: A Hora Do Pesadelo 6 – A Morte De Freddy (1991) – John Doe (Shon Greenblatt) é o único sobrevivente da região onde Freddy Krueger (Robert Englund) atacava. Analisado por uma psicóloga, o jovem afirma ser o filho de Freddy. Ela consegue penetrar na mente do rapaz e tenta fazer com que ele volte à sua normalidade mental.
A HORA DO PESADELO 6: PESADELO FINAL – A MORTE DE FREDDY - 1991
Megaupload - Rmvb - Dublado


Sinopse: A Hora Do Pesadelo 7 – O Novo Pesadelo (1994) -  Freddy Krueger está furioso por ter sido morto no último filme e, acredite ou não, volta à vida para acabar justamente com os criadores e atores dos episódios anteriores.
NOVO PESADELO 7: O RETORNO DE FREDDY - 1994
Megaupload - Rmvb -Dublado

2 comentários:

  1. Cara, eu estava procurando a tempos esses filmes.. Sou novo(17 Anos) e gosto desse estilo de filme e esse é meu preferido por toda a historia e cultura de filmes de terror. Aqui encontrei todos os filmes da Saga e bem pequenos oq facilita para download. Parabéns cara, ajudou muito, pelo menos eu...

    ResponderExcluir
  2. velho num conssegui abrir
    q programa vc recomenda???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...