O quarteto tinha um programa de televisão homônimo criado por Wilton Franco, que estreou em março de 1977, antes do Fantástico. Exibido aos domingos, o programa apresentava uma sucessão de esquetes entremeados sem aparente conexão, exceto a presença d'Os Trapalhões. Um dos maiores fenômenos de popularidade e audiência no Brasil em toda a história, Os Trapalhões entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da televisão, com trinta anos de exibição.
O primeiro filme d'Os Trapalhões, Na Onda do Iê-Iê-Iê (1965), contava apenas com a dupla Didi e Dedé. Com o quarteto clássico, foram produzidos vinte e um filmes, começando com Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978) até Uma Escola Atrapalhada (1990). Mais de cento e vinte milhões de pessoas já assistiram aos filmes d'Os Trapalhões, sendo que sete destes filmes estão na lista das dez maiores bilheterias do cinema brasileiro.
O nome trapalhão é derivado do verbo atrapalhar, que significa o oposto de ajudar ou fazer alguma coisa da maneira errada. O nome trapalhão tornou-se tão famoso que acabou sendo usado, no Brasil, em títulos de vários filmes estrangeiros de comédia, na tentativa de atrair mais público. Isso ocorreu com alguns filmes de Jerry Lewis, Woody Allen e Peter Sellers.
Fonte: Wikipedia
Tamanho:
402 Mb
Resolução: 416 x 304
Frame Rate: - Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português
Resolução: 416 x 304
Frame Rate: - Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português
VOLUME 01
DOWNLOAD:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
VOLUME 02
DOWNLOAD:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
VOLUME 03
DOWNLOAD :
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
VOLUME
04
DOWNLOAD
:
VOLUME
05
a parte 42 do dvd esta dando como corrupta
ResponderExcluirdo dvd 1
ResponderExcluirObrigado pelo aviso. Link corrigido. Um abraço!
ResponderExcluirAmigo,muito obrigado por nos brindar com essa relíquia,parabéns pelo blog e continue assim,Deus te abençõe...
ResponderExcluirReforço o comentário do amigo aí em cima. Amei, aliás amo muito as coisas boas do passado, coisas que me deram uma infância cheia de alegria, inocência e doces lembranças. Por favor, continue...não pare de nos contemplar com essas maravilhas nostálgicas.
ResponderExcluir