sábado, 1 de janeiro de 2011

Muppet Babies


O programa Muppet Babies de Jim Henson é uma série de desenhos animados americana exibida entre 1984 e 1990, na CBS, repetida depois entre 1990 e 1992. Era vagamente inspirada numa cena do filme dos Marretas The Muppets Take Manhattan onde a Miss Piggy imagina como seria se ela e o Sapo Caco tivessem crescido juntos. A série retrata versões infantis dos Marretas que vivem juntos num grande berçário, sob os cuidados de uma mulher humana chamada Nanny (nunca se chega a saber o que aconteceu aos seus pais). A Nanny aparece em quase todos os episódios, mas a sua cara nunca é mostrada. Em vez disto, a personagem é vista da perspectiva dos bebés, com a sua saia cor-de-rosa e as suas características meias às riscas verdes e brancas. Esta particularidade é parodiada na série de desenhos animados do Cartoon Network Cow and Chicken, onde os pais das personagens principais só são mostrados da cintura para baixo (porque não têm corpo daí para cima).
A série Muppet Babies foi produzida pela The Jim Henson Company e pela Marvel Productions. Depois dos filhos de Jim Henson terem vendido os Marretas, os direitos da série foram dados à Disney-ABC Domestic Television. Embora os episódios durassem 30 minutos (publicidade incluída), a série foi apresentada em blocos de 60 e mesmo 90 minutos durante a sua época de maior popularidade. Fora dos Estados Unidos, o programa foi distribuído pela Walt Disney Television Animation.



3 comentários:

  1. O Passado de Volta pra Você3 de maio de 2011 às 00:12

    Olá Aurélio!
    Por enquanto, ainda não temos links para download. Aguarde!! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso, "PELO AMOR DE DEUS, ARRUMA ESSES LINK'S KARA!!!" essa a minha infancia, é ótimo recordar desenhos como esse!
    Arruma os links, o m,ais rapido que puder por favor!
    PS: e aproveitando a oportunidade, vê se vcs conseguem os desenhos de "O Gênio Maluco", era um gênio atrapalhado que morava numa garrafa e saia qnd o Zéca espirrava!!!
    Valeu galéra????
    Uma grande abraço, e ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...