quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cavalo de Fogo (DOWNLOAD)

Wildfire (Cavalo de Fogo) é um desenho animado produzido por Hanna-Barbera em1986. Foi originalmente exibido na rede de televisão norte-americana CBS. No Brasil, foi exibido pelo SBT.

Quando era apenas um bebê, a princesa Sara foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan para um local seguro, em um rancho em Montana, no oeste norte-americano. Ela é então cuidada por um homem conhecido como John Cavanaugh.
Por volta dos 13 anos de idade, Sara percebe que seu medalhão começa a brilhar. Logo, descobre que o amuleto é mágico e capaz de enviar um aviso ao cavalo que a salvou. O Cavalo de Fogo enfim conta à Sara sobre quem ela realmente é: a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, filha da Rainha Sarana e do Príncipe Kevin. Sara descobre também que Diabolyn é irmã de sua mãe, sobre a qual Diabolyn lançou um feitiço para abdicar do trono.
Ao atravessar o portão dimensional para Dar-Shan, Sara conhece alguns aliados na luta contra Diabolyn: um feiticeiro chamado Alvinar (que também era conselheiro de sua mãe), um potro covarde chamado Brutus e seu dono, o jovem Dorin. Diabolyn, por sua vez, conta com ajuda de espectros demoníacos para se tornar a rainha de Dar-Shan, além de estranhas criaturas lideradas por Dweedle.
                                                                                            Fonte: Wikipedia







Tamanho: 90 Mb Cada
Resolução: 320 x 240
Frame Rate: - FPS
Formato: TVRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Dublado









Um comentário:

  1. olá.. muito bom esse site.. só gostaria de fazer um pedido.. quero baixar esses episódios do cavalo de fogo, mas infelizmente o megaupload "não está mais entre nós".. teria como reupar, de preferência pelo mediafire? se sim, agradeço muito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...